terça-feira, 5 de julho de 2011

João Gilberto, João Donato, João Bosco, João Parahyba, João Batista, e eu: João Bobo... Conheço a flor do swing, o caule do samba, a folha da bossa e a raiz dos bambas... Saravá e axé. Viva o funk, viva o coco, o furacão mulher e, acima de tudo, viva a velha guarda alvinegra do samba e do chorinho (dito tango brasileiro), Chiquinha, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Villa Lobos; papai Noel Rosa, Cartola...
É tanta gente, que dificilmente, é possível fazer justiça. Guinga. Arismar, Tinoco, Rolando Boldrin, meu Avô, minha mulher, Júlia (minha filha), Leandro (meu filho), Sivuca, Hermeto, Yamandu, Mário Eugênio, Darwinson, Ton, Rafael, Kiko, Cacho, Jobim, Lula Galvão, todos os mineiros, gaúchos, baianos e cariocas, todos os paulistas, cearenses e goianos, matogrossenses...
Todos os Marcelo Ribeiro e Marcos Belama, todos os goianos e Alê Magno, Todos os todos e mais quem nem cabem aqui... Meu amor por vcs. Pela Música.

Um comentário: