segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GAME IS OVER


(Dedico esta canção àquela senhora sentada na primeira fila do meu coração)

Presa fácil, presa a mim,
Feito um jogo antigo,
Num vício, que se repete
Acordo cedo e já ligo
Volto ao início e aperto o play,
E lá vou eu cair de novo
Nas mesmas armadilhas,
Pelos labirintos que inventei

São mesmas as molas que
Me fazem saltar e fogem,
E trazem conhecidos monstros
Que já matei, ganhando esmolas,
Esperando as vidas, os mesmos bônus,
E comemoro em meu íntimo
Ao ouvir a surrada trilha sonora
Da fase pela qual eu já passei

Centenas, milhares de vezes,
De dias, de anos sem conta,
Repetindo o mesmo caminho
Decorando o labirinto que eu criei
Experimentando a mesma ilusão
De que assim posso vencer
Mas, cansada e vencida, ao fim do dia,
Na velha tela aparece “game over”

Deito, exausta e convencida de que tentei,
E que amanhã será outro dia
E sonho que fiz o melhor
Da vida que não planejei
Acordo, fingindo uma alegria,
Pelo tempo que superei
Então corro pro game,
Ligo, volto ao início e aperto o play...

Nenhum comentário:

Postar um comentário