quarta-feira, 9 de maio de 2012

O MEU AMOR

Meu amor é certeiro,
Concreto e cheio, pois,
Não sendo o último nem o primeiro,
É um tipo intermediário.
É do tipo diário, que precisa de
Chama acesa, feito um fogareiro.
Que nem fogão de brasa,
Que em meu peito arde o dia todo.
Hora quase apagando, mas,
Se põe lenha e assopra,
Meu fogo dobra
De tamanho e, de fogo lento,
Vira solda de derreter estanho.
Meu amor é tamanho,
Que, de tão estranho,
Chega a ser, noutras horas,
Um amor perigoso.
Pois quem ama, de venturoso,
Pode vir a ser desastroso.
Esse amor, na verdade,
Clareia e arde.
Tem uma luz e
Arde de paixão,
Porque minha tesão
É coisa confiscada:
Um amor que nasceu do nada,
(pobre diabo em nascituro),
Digo que, apenas um pau duro,
(já que, hoje, assim se mede uma paixão),
Não explica e nem pode,
Dizer o que sinto por meu amor,
Que é meu dia e minha noite,
Meu modo de expressão,
Meu amor por minha vida.
É minha insônia, minha ilusão.
Meu amor tudo pode.
Pra ela eu digo sim.
E ela até pode dizer não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário