terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eis me

Sempre quis manter um Blog. Ainda não domino nem a linguagem da internet nem a dos Blogs.
Falando assim, até eu acho que estou começando mal.
Mas, por orientação médica (!), resolvi criar o meu. Acredito que, com o tempo, posso ser procurado pelo Google e etc. Ou pode ser que na próxima consulta o médico mude de idéia...
Por enquanto, mesmo ainda sendo pobre, vou tentar uma certa regularidade em escrever e postar textos, que poderão ser cópia de scraps, poesias, letras de música, crônicas, contos e o que mais pintar nos meus neurônios (ultimamente meio desconexos) e convido a quem quiser, manifestar-se a respeito das palavras.
Críticas serão bem-vindas. Ainda tenho prazo pra me adequar à nova modalidade de ortografia, até ser reconhecido como semi-analfabeto. Portanto, me sinto corajoso o suficiente para escrever. Quem não concordar com o conteúdo, também aproveite. É o que espero.
Meu maior desafio será não deixar faltar algum humor (porque será sinal de que o médico ainda não acertou na mão).
No mais, agradeço sua paciência e seu prestígio.
Qualquer comentário será um bem danado.
Valeu, galerinha!
Grato pela paciência.
Sigam sua leitura e boa viagem.

2 comentários:

  1. Somos como somos. Usamos a casca que ganhamos ao nascer e erramos muito. Como dentro da casca, o cérebro esconde nosso eu real, pois somos o que pensamos, fica mais fácil pensarmos que não nos expomos. Já na net, registramos como somos (será?) e estamos expostos a julgamento, muito nos importamos. Bobagem... Certo ou errado a plavra traduz um momento. Não plenamente o que somos. Quem julgar errado, uma pena! Continue. Vc nem sabe como escreve bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é meu orgulho...Escreve muito!
    Não pára não, quero mais, muito mais....
    Te adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir