sábado, 26 de setembro de 2009

Pra sentir-se só

Joguei fora aquela cinza
Dei descarga naquele tablete
Troquei a begônia por Linda
Masquei e cuspi seu chiclete

Mandei embora sua gilete,
Um recorte tricolor
Um chinelo (aquele papete),
Uma camisa já sem cor

Era só pra passar por um tempo
Mas eu vi que esse tempo passou
Meu armário já tem preenchido
O espaço que o tempo levou

‘Inda agora enchi um saco
Botei tanta coisa fora
Tantos planos, baratos,
Joguei e o lixeiro levou

O cachorro latiu, como sempre
E eu, nem triste ou feliz, indiferente,
Só senti o vazio que fica na gente
Como sentir frio num dia quente

Não medi pra ver se era febre
Entreguei à intuição
Tomei aspirina, de leve,
Tentando não rolar pelo chão

De longe, minha solidão
É, de longe, a melhor amiga
De perto, a solidão, além de minha,
Não tem quem a entenda e a diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário